sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Pantanal: Muda atira no Velho do Rio: “Tô morrêno”

Pantanal: Muda atira no Velho do Rio: “Tô morrêno”

924

Em cenas dos próximos capítulos de Pantanal (Globo), Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) irão para o Rio de Janeiro, Muda (Bella Campos) acaba ficando sozinha na tapera. Com informações do Gshow.

No entanto, a forasteira passará por noites e dias que terá que superar o medo. Será em uma noite que a onça Maria Marruá buscará sua vingança. Assustada e temendo a desgraça, Maria Rute usará uma arma para tentar se proteger dentro da tapera, mas o barulho das garras da onça pintada na porta, a deixará cada vez mais amedrontada.

“Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”!, exclamará em voz alta.

Ao mesmo tempo que Muda tenta se proteger dentro de morada, o Velho do Rio (Osmar Prado) se aproximará da onça que estará sedenta por vingança.

“Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, acalmará o velho.

No mais Muda arrependida pedirá: “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”!

Bastante assustada, Muda acabará fazendo um disparo que atravessará a porta e acertará o Velho do Rio. Nesse meio tempo os sons do animal serão substituídos pelos apelos do Velho para abrir a porta e socorrê-lo.

“Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá o Velho sem ser atendido, porque a moça não entenderá nada da sua voz por sair irreconhecível pela dor.

Desse modo, pensando que matou a onça, Muda apenas irá se certificar se a porta continua firme.

“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso a ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá!

Assim que não percebe nem um envolvimento, pega o lampião e volta para o quarto.

Compartilhar: