Juma (Alanis Guillen) aos poucos começará a viver sentimentos inéditos dos quais fará ela experimentar novas experiências em Pantanal (Globo), além de transar pela primeira vez com Jove (Jesuita Barbosa), ela também terá um momento bem íntimo, na beira do rio, onde ela se masturbará pensando no seu amado.
A protagonista decidirá mudar o seu comportamento em relação a Jove logo depois de uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), do qual ficou à beira da morte por causa das queimadas, com isso o veterano dirá que ainda não foi para outro plano pois ainda tem esperança de que nasça uma criança que seja metade Leôncio e metade Marruá. De início, a mocinha será bastante resistente, alegando que não gosta da vida na fazenda do protagonista, o guardião do bioma, então dirá que ela pode continuar vivendo a sua vida normalmente, “E nem precisa gostá… O teu lugar é aqui. Aqui ocê vai criá os seus marruázinho”, dirá.
O papo sincero e direto com a entidade deixará Juma muito reflexiva. Após muitas dúvidas e incertezas, a menina-onça decidirá transar com Jove, e com isso ter um filho com ele, porém antes disso, ela terá um momento sozinha, enquanto pensa no namorado e se toca.
Leia Mais: Pantanal: Juma fica surpresa ao descobrir que o Velho do Rio ia cuidar dela como se fosse dele
“E ele tem as mão macia… E é carinhoso. Tem a boca quente. Quando ele me abraça, me dá arrepio. Eu tô querêno, Joventino… Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis… Vem pra mim… Vorta pra mim”, falará Juma, ao mesmo tempo em que se masturba.