More

    Pantanal: Sem conseguir mais ocultar suas intenções, José Lucas se declara para Juma

    José Lucas (Irandhir Santos) não irá conseguir mais esconder o seu desejo doentio e arrebatador por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (Globo), com isso ele decidirá abrir seu coração.

    O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) resolverá tomar uma atitude surpreendente, como resultado ele irá se declarar para Juma. “Eu num quero riqueza nenhuma do meu pai… Num quero nada dos meus irmão… De tudo o que eu vi nessa vida, Juma, eu só quero uma coisa… Ocê! E eu num sei mais como escondê com esse sentimento…”, falará o rapaz.

    Mesmo diante das palavras do peão, a menina-onça não gostará nem um pouco da atitude do rapaz e o ignorará sem dó e nem piedade, isso porque ela somente ama verdadeiramente Jove (Jesuíta Barbosa).

    Leia Mais: Pantanal: Já fragilizado e à beira da morte, Velho do Rio faz Juma ficar surpresa com pedido inusitado e tocante

    “Vá s’embora, Zé Luca. Eu num tenho reiva d’ocê… Nunca tive… Num sei… Eu num sei o que é isso… Mais sei que num é reiva… Mais sei que tâmem num é amô!”, concluirá a protagonista.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página