José Lucas de Nada (Irandhir Santos) acabará passando por um sufoco daqueles em Pantanal (Globo), isso porque o rapaz oferecerá uma carona para uma garota de programa e deste modo se dará muito mal.
A mulher é na verdade uma integrante de um trio de assaltantes do qual orquestrou contra o caminhoneiro, logo depois de ser ameaçado com um revólver e obrigado a entregar seu dinheiro, José Lucas será amordaçado, com os pés e mãos amarrados e ele passará por um perrengue gigante.
Na sequência, um dos assaltantes dirá para dar um basta nele e a prostituta pensará sobre fazer o trabalho. “Não já rapâmo a conta dele… Pra que matá?”, dirá ela. “Eu que num vô deixa rastro!”, afirmará um dos assaltantes, após a provocação dos comparsas, a prostituta engatilhará a arma, “homem nenhum me desprezô tanto quanto esse maldito!”, falará ela.
Leia Mais: Guito Show, o Tibério em Pantanal, se diz surpreso com sucesso que está fazendo na novela
Um tiro será dado e logo após o disparo, José Lucas seguirá vivo. Os bandidos, por sua vez, estarão bem distantes dali, o caminhoneiro se irritará e prometerá vingança. “Eu fui estendê a mão e tomo uma dessas… Ah, mais eu arranco o couro daquela mardita! Dela e daqueles dois infeliz! Eu faço o que fô preciso, mais só sossego quando pegá de vorta o meu caminhão e a minha boiada… Quem nem é minha!”.