Guito Show, o Tibério em Pantanal, se diz surpreso com sucesso que está fazendo na novela

Não há como negar de que o personagem Tibério está dando o que falar, isso porque ele está fazendo um enorme sucesso em todas as cenas da qual ele aparece dentro da novela Pantanal (Globo), o ator que interpreta o rapaz é Guito Show, que fez questão de demonstrar sua empolgação e alegria com a relevância e impacto que o seu primeiro papel na televisão está tendo.

Guito confessou que não esperava de nenhuma forma esse sucesso estrondoso na estreia, principalmente por reforçar que existem muitos galãs e homens bonitos, como José Loreto, Leandro LimaGabriel Sater, por exemplo. O ator é de Minas Gerais e fez questão de fazer uma análise do que pode ser o motivo do seu sucesso, “Eu acho que é muito por causa do texto, né? O texto do Tibério ajuda muito, porque ele é um personagem apaziguador e amoroso”, relatou.

Mas devemos explicar que Guito Show é somente seu nome artístico, pois o nome de registro é Diogo Brito, ele possui atualmente 38 anos e é de Araxá, em Minas Gerais, foi criado na fazenda do seu avô, onde aprendeu a gostar de viola e onde acompanhou à versão original de Pantanal.

Leia Mais: Pantanal: Com pulga atrás da orelha, Zé Leôncio desconfia do caráter de Tenório

Guito era comerciante de produtos da roça e cantor itinerante, o tempo passou e ele foi aprovado para ingressar em Pantanal, antes do começo da pandemia, ele ficava em Araxá e demonstrava insatisfação com a profissão, na cidade ele cuidava dos dois filhos e a esposa.

Instagram

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página