A toxicidade e frieza de Renato (Gabriel Santana) acabará alcançando novos ares e ultrapassará qualquer limite em Pantanal (Globo), convicto em se vingar do pai, pela traição cometida por Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o jovem planejará culpar Alcides (Juliano Cazarré) por um múltiplo homicídio.
Tudo dará início na hora em que o irmão do falecido Roberto (Cauê Campos), sabendo de que Tenório (Murilo Benício) contratou Solano (Rafael Sieg) para acabar com a família Leôncio, procura o peão e oferece ajuda a ele para cumprir a missão. Ambos baterão um papo sobre os detalhes do plano, até o momento em que Solano relembra que precisam de um bode expiratório, sendo assim Renato dirá que já tem os supostos culpados ideais para o crime, “A Bruaca e o peãozinho de merda”.
Solano ficará pasmo com a sugestão do garoto e até a ignorará de começo, ele recordará que Alcides e Bruaca não são somente amigos dos Leôncio, como também estão vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas Renato insistirá na ideia.
Leia Mais: Emoção à flor da pele! Cristiana Oliveira se emociona ao gravar cena final do remake de Pantanal
“Por isso mesmo. O Alcides é filho de um pistoleiro muito conhecido lá nas bandas do Sarandi. Tal pai, tal filho. Não é esse o ditado?”, debochará o filho de Zuleica (Aline Borges).