terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Pantanal: Sem levar desaforo para casa, Zé Leôncio bate de frente com Tenório
NotíciasNovelasRede Globo

Pantanal: Sem levar desaforo para casa, Zé Leôncio bate de frente com Tenório

503

Já em sua segunda e última fase, o remake da novela Pantanal (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas, e aqui você confere tudo sobre sua trama favorita.

José Leôncio (Marcos Palmeira) resolverá contratar uma advogada especiaista em direito de família com o intuito em brigar na justiça pelos direitos do qual Maria Bruaca (Isabel Teixeira) possui.

“É… a partilha dos bens do sêo Tenório. A verdade é que eu num tinha nada o que tá me metêno nisso, mas num sô home de vê injustiça de braços cruzado… Inda mais no seu causo”, explicará o protagonista.

Leia Mais: Cristiana Oliveira fará uma participação especial no último capítulo do remake de Pantanal

“Eu agradeço por tudo que o sinhô tem feito. Eu num tenho arma ninhuma pra brigá com ele. Inda mais na justiça”, rebaterá Maria Bruaca que será indagada pelo pecuarista. “A senhora tem mais arma do que a senhora pensa… E, não só isso, a senhora tem aqui nessa casa um punhado de aliado que num vão lhe fartá… O Ari tá víno c’uma advogada lá de São Paulo, especialista em direito da família. E eu quero sabê se a senhora aceita conversá com ela?”, concluirá José Leôncio, que receberá uma resposta positiva.

Compartilhar: