Tenório (Murilo Benício) resolverá mexer com quem ele não devia em Pantanal (Globo), isso porque o vilão irá até a tapera de Juma (Alanis Guillen), convicto em adquirir as terras da mocinha.
Entretanto o grileiro terá uma surpresa daquelas, isso porque ele será devidamente recebido a balas pela protagonista, o fazendeiro jogará sua arma no chão para mostrar que está em paz, porém Juma apontará sua espingarda para o forasteiro, avisando que não quer papo. Já que Tenório insistirá em fazer uma oferta para comprar as terras, a jovem irá disparar duas vezes, e colocará o malandro para correr.
Na sequência, Tenório ficará refletindo em tudo o que ocorreu, “Comé que o Zé Leôncio me deixa o filho dele casa cum bicho desse? Aquilo é onça… E onça a gente trata na bala! Era o que eu devia tê feito: pregado uma bala na testa dela”, e já que não irá conseguir comprar as terras da mocinha, o vilão continuará pensando em uma maneira de se vingar do rival.
Leia Mais: Pantanal: Zefa ganha novo pretendente após encarar crise com Tadeu
Tenório decidirá contratar Solano, um matador de aluguel, que será responsável por exterminar com a família Leôncio, o capanga começará o trabalho sujo de imediato e acertará um tiro em Zé Lucas (Irandhir Santos), o peão despencará do cavalo e ficará desmaiado, mas ele será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).