Pantanal terá sua primeira fase gravada no Rio e trama ganha mais dois reforços de peso

Publicidade

Com uma grande espera por parte dos telespectadores e fãs do qual acompanharam a primeira versão da novela Pantanal de 1990, o tão aguardado remake do clássico da (Globo) dos anos 90 já está sendo devidamente produzido e promete ser uma enorme evolução se comparado com a obra original.

A emissora carioca está em fase de preparação e escalação do elenco para a trama, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal já definiu algumas datas importantes desse processo, entretanto algumas coisas irão mudar por conta da pandemia do Coronavírus, a emissora organizará algumas reuniões na modalidade virtual com poucos atores. A primeira fase de Pantanal será gravada no Rio de Janeiro, porém o canal está decidido em também gravar no próprio pantanal, a viagem do elenco está prevista para o mês de julho.

Outra grande novidade é que a novela ganhará mais dois reforços para compor o elenco do remake, cuja previsão de estreia se dará somente para o ano de 2022, Murilo BenícioSelma Egrei estarão presentes na trama, a veterana dará a vida a Mariana, já o personagem do qual Benício interpretará ainda não foi divulgado pela produção. Além deles o elenco também contará com atores e atrizes de renome como Osmar Prado, Bruna Linzmeyer, Marcos Palmeira, Julia Dalavia, Dira Paes, José Loreto, Irandhir Santos e muitos outros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...