Já em sua segunda e última fase, o remake da novela Pantanal (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a trama oferece, e aqui você confere tudo sobre seu folhetim favorito.
Estando em forma de uma onça feroz, Juma (Alanis Guillen) acabará tirando a vida de Solano (Rafael Sieg) do qual estará escondido na tapera da mocinha, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 29 de setembro.
“Solano varre a tapera com o cano da arma, se borrando, claro, está apavorado. A tensão vai lá no alto. Solano paralisa quando se realiza al, preso com aquela onça. Ela vem na sua direção e ele tomba, derrubando a arma e tudo. Como se ela fosse responder. Solano vai até a porta, quando a onça toma a sua frente. Cambaleante, ele gira nos calcanhares e busca a saída oposta, mas a onça fecha o cerco outra vez. Sem pressa. Sem afobação. A predadora é ela. Ele, a presa. É a onça quem mantém Solano na arapuca que ele armou. E faz com ele o terror que ele prometeu aos outros. Sem pressa de acabar com aquela aflição. Esse balé corre ao sabor da direção mostrando quem faz a lei daquele lugar”, descreve Bruno Luperi.
Leia Mais: Pantanal: Renato cogita incriminar Alcides por múltiplo homicídio
Distante do local, o Velho do Rio (Osmar Prado) fará questão de comemorar a morte do assassino de Roberto (Cauê Campos). “O Velho do Rio esturra a plenos pulmões tomado por um transe enquanto arrodeia a tapera em uma espécie de dança xamanista, ciente do clima de terror que cria lá dentro. Bem como do propósito que busca…”, acrescenta o autor em seu texto.