Em defesa de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Guta (Julia Dalavia) fará da vida de Zuleica (Aline Borges) um verdadeiro inferno em Pantanal (Globo), mas a mulher não ficará calada.
No momento em que Zuleica chegar ao bioma, Guta deixará um pouco as desavenças com o pai de lado e como resultado começará a incomodar Zuleica, Guta, em primeiro lugar pedirá para conhecer os irmãos, Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos), com a desculpa para ficar frente a frente com a profissional da área de saúde. “Eu estava pensando que poderia acusar meu pai do que for menos de mau gosto. A julgar pela amante”, alfinetará Guta, destilando todo seu veneno em Zuleica, de começo, a mulher não dará bola para as provocações da filha de Tenório (Murilo Benício).
Guta insistirá em um discurso de ódio e Zuleica tentará manter a tranquilidade. “Eu acho que você está no seu direito em não ir com a minha cara. Eu, no seu lugar, não sei se teria me prestado ao trabalho de vir até aqui”, falará a enfermeira. “Quando eu conheci o seu pai, Guta, eu não imaginava que ele fosse casado. Nós nos conhecemos em um pedaço muito difícil da minha vida”, explicará a amantee de Tenório.
Leia Mais: Pantanal: Juma revela para Jove que está grávida: “Um marruazinho”
Guta alfinetará Zuleica, falando que ela acertou em cheio ao receber o ‘suporte’ de um homem infeliz no casamento, mais velho e rico, nesse momento, Zuleica falará que jamais precisou do dinheito de Tenório. Além das implicâncias, Zuleica notará o racismo oculto da enteada, Guta detém privilégios na relação com Tenório simplesmente por ser branca, onde a dondoca tem de tudo, e os filhos ele nem teve a audácia de assumir em público.