More

    Pantanal: Tenório perde as estribeiras com proximidade de Guta e Marcelo

    A tão intensa e arrebatadora aproximação entre Guta (Julia Dalavia)Marcelo (Lucas Leto) acabará deixando Tenório (Murilo Benício) ainda mais surtado em Pantanal (Globo), o grileiro perderá as estribeiras e surtará com os filhos depois de ver os dois retornarem radiantes de um banho no rio.

    O zootecnista chegará no Centro-Oeste com o pai. Maria Bruaca não ficará nada feliz com o mais novo hóspede, e o vilão ficará em alerta por temer um incesto, na sequência, a segunda mulher dele também se instalará no lugar com os dois outros filhos, Roberto (Cauê Campos) Renato (Gabriel Santana). Ao perceber o sofrimento tanto de Guta quanto de Marcelo, a enfermeira decidirá contar para o casal que eles não são irmãos, ela irá expor tudo a respeito do estupro que foi vítima e resultou na gravidez do primogênito, como resultado os pombinhos começarão um romance.

    “Eles tão que não se desgrudam mais”, comentará Tenório com a amante. “Deixe os dois em paz. Não era você quem dizia que eles eram irmãos? E era natural que se gostassem?”, rebaterá Zuleica, “Mas não desse jeito!”, responderá o malandro.

    Leia Mais: Pantanal: Logo após ser queimado, Velho do Rio encara mais uma prova dura ao ser fuzilado

    Mais tarde, a engenheira e o paulistano surgirão na sala. “Eu posso saber onde é que vocês dois andavam até essa hora?”, questionará o vilão. “No rio”, falará um, “A cavalo”, dirá o outro. “Nós fomos a cavalo tomar um banho de rio”, corrigirá Guta. “Agarrado desse jeito?”, reagirá o patriarca, “E o que é que tem demais? Ela é minha irmã”, concluirá Marcelo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página