Gostou? Compartilhe

Quarteto carioca formado em 2014, Pappa Jack quer surpreender o público que já os segue, aos novos ouvintes e a eles mesmos. Um dos expoentes do cenário independente do Rio com visibilidade nacional, os músicos se reinventam buscando mais maturidade e mais peso no som. A primeira amostra dessa nova fase é o single “Jovem Drama”, que está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe.

“‘Jovem Drama’ fala da vontade de ‘abraçar o mundo’ e de se encontrar nele. Ela fala bastante da fase que nós, a banda, vivemos. De ter vinte e poucos anos e sentir aquela ansiedade para conquistar os sonhos e ter que aprender muita coisa dessa vida na marra. No clipe, a gente quis passar isso através dos inserts que se alternam com cenas da banda tocando, onde os personagens encarnados por nós parecem perdidos, em situações desconfortáveis”, reflete o vocalista Lucas Sabrini.

Além dele, a banda é formada atualmente por Jimmy Jr (guitarra), Tiago Magori (bateria) e Thiago Abdallah (guitarra). A Pappa Jack traz um som cheio de personalidade inspirado pelo rock, mas sem se restringir a amarras, indo do hard rock a metalcore, blues a pop rock, stoner a country, alternativo e rap.

Já a definição do significado do nome Pappa Jack aconteceu durante uma noite de inspiração etílica, em que uma garrafa de Jack Daniels’ remeteu às sensações de se sentir nas nuvens e atingir um estado de consciência superior. Desde então, para o grupo, “estar no jack” significa se sentir bem, eufórico, num estado astral elevado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.