Apesar da arrebatadora e forte pressão por parte de vários lados, a (Globo) resolveu não tomar nenhuma atitude contra Cássia Kis, a intérprete de Cidália em Travessia (Globo) continuará na trama de Glória Perez até o final, o canal optou por deixar a poeira baixar mesmo depois de repudiar as falas homofóbicas da atriz.
- Leia Mais: Travessia: Guerra decide se aproximar de Brisa e tem conduta esquisita com direito a proposta para ela
- Veja qual é o segredo do personagem Caíque em Travessia
De acordo com o Notícias da TV, todo esse assunto chegou a entrar em pauta entre dois dos grandes diretores da platinada na área de dramaturgia, José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, os dois concordaram que uma saída da atriz poderia ser mais prejudicial do que benéfica.
Na visão dos diretores e demais funcionários, a (Globo) não tem a liberdade de controlar as manifestações políticas de contratados fora do ambiente de trabalho. Fora isso, sem contrato com a emissora, a atriz poderia se sentir ainda mais à vontade para conceder entrevistas igualmente escandalosas e polêmicas.
- Leia Também! Afinal, quem são a mãe e o pai de Brisa? Veja agora como uma grande reviravolta poderá nascer em Travessia
- Resumo Travessia: confira os capítulos de 24//11 a 10/12/2022
A veterana já tinha alertado que deixará as tramas depois de Travessia, porém deve continuar a fazer certos trabalhos relevantes no canal carioca, e um deles que está previsto é a terceira temporada da série de terror Desalma (Globoplay).