Paraíso Tropical: Taís fica desesperada ao se deparar com Paula vestida como ela

Publicidade

Paula (Alessandra Negrini) aplicará de vez a sua doce e fria vingança contra sua irmã má Taís da qual junto com Olavo (Wagner Moura) fez da sua vida um verdadeiro inferno em Paraíso Tropical (Canal Viva), com a ajuda do seu fiel amado Daniel (Fábio Assunção), ela abalará as estruturas da vilã.

A mocinha terá um plano de se vestir de Taís com o objetivo de amedrontar a vilã, nisso ela combinará com Daniel junto com Ana Luísa (Renée de Vielmond), Lucas (Rodrigo Veronese)Marion (Vera Holtz) de se encontrarem no Duvivier. Deste modo, Paula se vestirá como a sua irmã para assustá-la, todos estarão jantando tranquilamente, mas não demorará muito para a moça aparecer e assim que ver sua irmã vestida como ela, Taís ficará totalmente abalada e desconcertada, esperto, Daniel mexerá ainda mais com a cabeça da mau caráter, pois ele fingirá que aquela é de fato ela mesmo e assim a víbora não acreditará no que verá.

Paula começará um teatro e imitará até mesmo o jeito da vilã, Daniel sustentará o seu fingimento e Taís que estará vestida de Paula não entenderá nada e ficará olhando para os dois bastante confusa e sem rumo algum.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página