segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Patrício perde o medo e começa a sufocar Luciana em “Um Refúgio Para o Amor”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Patrício perde o medo e começa a sufocar Luciana em “Um Refúgio Para o Amor”

127

Nos próximos capítulos de “Um Refúgio para o Amor”, Patrício (Brandon Peniche) tomará atitudes inesperadas em relação a Luciana (Zuria Vega). A protagonista decide deixar a empresa, desencadeando uma intensa discussão com Patrício. Este, por sua vez, alega que ela abandonará seu filho em prol de Rodrigo (Gabriel Soto). Intrigantemente, Luciana opta por se refugiar no povoado, e surpreendentemente, Patrício se convida para acompanhá-la.

No agitado cenário do aeroporto, a situação toma contornos ainda mais peculiares. Patrício ousa segurar a mão de Luciana, liberando-a apenas quando o piloto se faz presente. A expressão desconfortável de Luciana sugere um clima tenso.

Veja também:

Andressa Urach manda a real: Dicas quentes para quem tá chegando no mundo +18: “Opinião pública não paga as suas contas”

Filha de Clara e filho de Luciana se encontram para um sorvetão e trocam figurinha em Um Refúgio Para o Amor

Clara começa a colocar chifre em Rodrigo e arruma até um amante em “Um Refúgio Para o Amor”

Parece que Patrício superou o receio de expressar seus sentimentos por Luciana, porém, as atitudes do ex-cunhado não conquistam a aprovação da protagonista. Tudo indica que Luciana está determinada a colocá-lo em seu devido lugar.

Contrariando expectativas, a falta de interesse de Luciana por Patrício não se deve à sua deficiência, mas sim ao seu amor inabalável por Rodrigo. Em meio a esse turbilhão de emoções, ela não cogita envolvimento com outro homem.

Fique atento para acompanhar os desdobramentos dessa história repleta de emoções intensas.

Compartilhar: