Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Sex On The Beach“, novo álbum ao vivo de Paulo Ricardo. O projeto audiovisual foi gravado em maio de 2018 e contou com direção de Paulo Henrique Fontenelle. “Sempre gostei de álbuns ao vivo, sobretudo de bandas e artistas que sabia que jamais teria a oportunidade de assistir a um show, como os Beatles e Led Zeppelin. Quem sabe faz ao vivo, já dizia um grande comunicador amigo meu”, conta o cantor.
Para a gravação do DVD, a faixa “Hear Me Now”, com a participação de Zeeba, ganhou novas cores, com o saxofone do talentoso Milton Guedes, assim como “Isabela“, em uma versão bem diferente da original de “Novo Álbum“. Outras faixas continuam em suas versões clássicas, como “Vida Real“, tema do Big Brother Brasil, e “Anjo e Serpente“, com aquela vibração que só um show ao vivo transmite. Além das homenagens aos saudosos e eternos Cazuza e Renato Russo, em “O Tempo Não Pára” e “Tempo Perdido”. “Curioso que as duas canções falam do tempo, que é muito relativo quando se fala de música“, comenta Paulo Ricardo.
“Pérola” faz uma verdadeira viagem aos anos 90, enquanto “Novo Single” e “Sexy“, do “Novo Álbum“, e os megahits “Dois” e “Tudo por Nada“, fecham este lançamento e este ciclo, abrindo espaço para coisas novas que estão chegando em breve. “Sex on the Beach, bem-vindos à nossa praia!”, finaliza o artista.