Pedro e Nicolás declaram o quanto se gostam em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai passar pelo longo procedimento de extração de medula óssea e tudo dará certo. O mecânico se encontra com Nicolás (Leonardo Herrera) no hospital e os dois dizem que se gostam muito.

Tudo certo para o momento, Pedro passa pelo longo procedimento de extração de medula óssea, onde tudo acontece muito bem. Enquanto isso, Nicolás ainda está muito doente por causa da quimioterapia, embora ele esteja se comportando de forma muito corajosa e até deixe sua mãe Helena (Eva Cedeño) mais tranquila.

Ao sair da sala de cirurgia, Nicolás e Pedro, que estão cada um em suas macas, correm para um corredor. Ele torce pelo pequeno e os dois dizem que se amam. O mecânico, claro, se sente muito mal ao ver seu filho numa situação tão difícil.

Pedro sai do hospital perfeitamente bem. Dias depois, o médico começa o transplante de Nicolás, que na verdade não envolve uma operação.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página