Pega Pega: Após ser ridicularizado por mulher, Nelito tem sua redenção com outra paixão

Publicidade

Nelito (Rodrigo Fagundes) acabou começando a história como mordomo do renomado e luxuoso Carioca Palace e foi braço direito de Pedrinho (Marcos Caruso) em Pega Pega (Globo), porém mais adiante ele se tornou ainda mais amigo e próximo ao avô de Luiza (Camila Queiroz).

Com o furto do Carioca Palace, o ex-playboy ganhou abrigo na casa de Nelito. O mordomo nutria um amor por Cíntia (Bruna Spínola), mas a mulher nunca deu tanta bola para ele e com isso o rejeitou. Mais tarde surgirá Raquel (Mayana Lepre), uma mulher que teve um filho com Douglas (Guilherme Weber), ela receberá a proposta de ir morar na Grécia, mas acabará se envolvendo com Nelito e eles se apaixonarão, ela abandonará tudo para ficar com o mordomo, além disso, no decorrer do casamento de Antônia (Vanessa Giácomo), a dançarina pegará o buquê e será pedida em casamento pelo irmão da policial.

Como resultado ambos terminarão juntos e felizes. Além disso, Nelito ainda ficará bem estabilizado financeiramente, após Sandra Helena (Nanda Costa) dividir o dinheiro roubado do Carioca Palace, ele ganhará um bom dinheiro, e como Pedrinho decide não recuperar o dinheiro dados aos funcionários do hotel, o rapaz ficará com o montante.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página