Pega Pega: Arlete se expõe de uma vez por todas ao revelar segredo de assassina

Publicidade

Arlete (Elizabeth Savalla) tomará a devida atitude e decidirá limpar de uma vez por todas a sujeira da qual faz parte do seu passado obscuro em Pega Pega (Globo), a taxista será jogada contra a parede por Júlio (Thiago Martins) e contará tudo o que sabe sobre o acidente da esposa de Eric (Mateus Solano).

Em um papo sincero e franco com o rapaz, Arlete revelará que adulterou o laudo. Mas por outro lado, guardou os verdadeiros documentos em seu chapéu, porém acabou perdendo o objeto em seguida, após um plano de Malagueta (Marcelo Serrado)Eric foi pego com os papéis e ficou em uma situação complicada ao ser acusado de ocultar as provas. Entretanto, Arlete abrirá o jogo para a polícia e confessará tudo o que sabe, ela contará que cometeu o crime porque foi paga e influenciada por uma pessoa, “Eu tenho certeza absoluta que esse louco vem atrás de mim com tudo…”, lamentará ela que ficará com medo de ser morta.

Entretanto, Antônia (Vanessa Giácomo) garantirá que irá protegê-la. com isso a moça acabará respirando fundo e revelará a identidade do homem, “Athaíde Camargo Neves e Silva…”, assumirá ela que colocará Athaíde (Reginaldo Faria) na mira dos agentes, “Ele me pagou para que eu trocasse os laudos. Me pagou e eu fiz a troca. Eu disse que eu tinha queimado as fotos e o laudo verdadeiro. Mas eu guardei como minha garantia…”, confessará. O depoimento da taxista será suficiente para as autoridades prenderem o idoso, o homem irá para a cadeia, mas na verdade estará acobertando outra pessoa, a grande responsável pelo acidente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página