Pega Pega: Athaíde fica chocado ao flagrar Lígia e Pedrinho aos beijos e amassos

Publicidade

Athaíde (Reginaldo Faria) terá que lidar com um enorme problema do qual mudará sua vida completamente em Pega Pega (Globo), no momento em que Pedrinho (Marcos Caruso) pediu abrigo na casa de AthaídeLígia (Angela Vieira) tentou evitar a todo custo, pois sabia que a proximidade com ele poderia reacender uma grande paixão do passado, e será exatamente isso que acontecerá pois o pobre homem irá flagrar os dois aos beijos.

Só bastará ficar um breve momento a sós com Pedrinho que ela se jogará em seus braços, o homem até tentará resistir à tentação, “Lígia, não faz isso. Eu perdi tudo o que tinha. Me sinto um iate à deriva, não se aproveita de um velho carente”, dirá Pedrinho que não resistirá aos encantos e atacará sua presa de uma forma intensa e arrebatadora aos amassos e beijos cegamente apaixonado.

Neste exato momento Athaíde chegará bem na hora do ato apaixonado entre Lígia Pedrinho e ficará perplexo e sem entender e muito menos acreditar no ato infame do qual ele estará presenciando, “Pedrinho, seu traíra! Larga a minha mulher!”, ordenará o homem da casa que deixará ambos em uma saia justa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...