Pega Pega: Bebeth descobre que foi gerada por Maria Pia e fica perplexa

Publicidade

Bebeth (Valentina Herszage) passará por uma enorme reviravolta e descobrirá uma verdadeira bomba que será jogada contra ela que mudará por completo o rumo da sua vida em Pega Pega (Globo), a jovem saberá um fato chocante sobre seu passado através de Isabel (Regina Gutman) e confrontará o pai sobre a versão de sua ex-babá.

“Ela me contou uma história bizarra. Que minha mãe não podia engravidar. Que vocês fizeram uma inseminação artificial. Até aí, ok, normal. Mas ela disse que eu fui gerada… na barriga da Maria Pia. Que ela é que ficou… grávida de mim”, Maria Pia (Mariana Santos) alegará que é mentira, porém Eric (Mateus Solano) se negará a seguir mentindo para a filha. “É verdade, Elizabeth”, o clima pesará e o trio começará uma discussão de tirar o fôlego, Eric justificará que barriga solidária é um procedimento normal, mas a menina não se conformará em ter sido gerada pela loira.

“Se fosse outra mulher, mas… Ela? Sempre me odiou! Sempre me colocou contra você! Ela me afastava de você, pai. Dizia que eu te atrapalhava. Que eu devia ficar no meu canto”, após a loira explicar passo a passo sobre a decisão e garantir que o empresário não sabia de nada, Eric contará a razão do seu silêncio todos esses anos. “Mirella me fez jurar que não ia contar pra ninguém. Ela tinha vergonha de não engravidar. Pediu que fosse segredo”, concluirá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...