Pega Pega: Em ato nobre, Eric entrega para Júlio uma parte da sua herança

Publicidade

Depois de diversos contratempos e desentendimentos, Eric (Mateus Solano)Júlio (Thiago Martins) finalmente irão se acertar de vez em Pega Pega (Globo), o empresário ainda entregará parte da sua herança para o meio-irmão, deste modo ambos selarão a paz definitiva.

O milionário ficará perplexo ao descobrir que o pai teve um relacionamento com Arlete (Elizabeth Savala) e que um dos ladrões do hotel é na verdade o seu irmão. O pai de Bebeth (Valentina Herszage), no entanto, apenas fará as pazes com o ex-garçom depois que ele for condenado pelo roubo milionário e cumprir quatro anos de prisão, após sair da cadeia, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) ficará surpreso ao ser procurado por Eric. Ambos conversarão e o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) admitirá que errou ao roubar o Carioca Palace, “Mas já acertei as minhas contas com a justiça. E agora eu quero seguir minha vida, tocar pra frente, pensar no que vou fazer daqui pra frente”, dirá ele.

“Eu quero fazer parte disso tudo. Eu sempre pensei em como seria ter um irmão, principalmente na infância. Deixa eu te ajudar. Você tem direito a um bom patrimônio. Eu podia…”, oferecerá Eric, o ex-garçom aceitará a proposta. “Recomeçar como ex-presidiário não é nada fácil. Eu queria o meu emprego de volta. Parece loucura, né? Mas é o que eu quero. Quero voltar ao ponto de onde eu errei e fazer a coisa certa”, após se acertarem ambos se abraçarão e começarão a chorar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página