Pega Pega: Revoltada, Sandra Helena bate de frente com Malagueta ao saber que amiga foi presa

Publicidade

Sandra Helena (Nanda Costa) acabará saindo da prisão de vez, mas descobrirá que Cíntia (Bruna Spínola) foi presa por culpa de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Globo), como resultado ela ficará revoltada e irá ao apartamento do bandido para interrogá-lo.

No decorrer da discussão, Sandra deixará escapar de que o cerco está de fato se fechando para ele também. “Calma, eu não estou entendendo nada. Do que você está falando, garota?”, indagará Malagueta, “Da sua armação pra cima da Cíntia. Você não podia ter feito isso. Com a Cíntia, não!”, esbravejará loira. O ladrão afirmará que ela está fazendo um escândalo sem motivo e dirá que sabia o que estava fazendo, “Fica calma! Foi um risco calculado. Eu fiz isso pra ganhar tempo. Eu sabia que não ia pegar pra ela”, garantirá ele, “E você? Acha que não vai pegar pra você?”, cutucará a milionária, “Claro que não, para de jogar praga pra cima de mim!”.

Sandra Helena colocará medo no comparsa, “Tua hora tá chegando”, ameaçará a ex-funcionária do Carioca Palace. “Eu, Júlio e Agnaldo já sentimos na pele essa humilhação”, complementará, “Acha que vai sair livre dessa? Sei não, a gente está esperando o julgamento. Você acha que vai conseguir escapar no tribunal?”, pressionará a loira, “Você está me ameaçando? Você tá dizendo que vai me entregar?”, dirá o malandro, “Vontade não me falta, Malagueta”, concluirá a moça.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página