Pega Pega: Sabine mostra sua verdadeira índole e obriga Cristóvão a se afastar de Dom

Publicidade

Sem ao menos desconfiar que foi covardemente roubado por Sabine (Irene Ravache) no passado, Dom (David Junior) acabará se aproximando sem querer do pai biológico, Cristóvão (Milton Gonçalves) em Pega Pega (Globo). A madame, entretanto, não gostará nem um pouco da amizade do filho com o eletricista, a megera ameaçará demitir o funcionário do hotel Carioca Palace se ele não se afastar do rapaz.

A madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) chamará o subalterno até o seu quarto com a desculpa de um problema na luminária, o senhor estranhará quando chegar no cômodo e notar que as lâmpadas estão funcionando normalmente. “Eu vou direto ao ponto, eu quero que você se afaste do meu filho”, dirá a sócia de Eric (Mateus Solano), o idoso não entenderá nada e questionará quem é o herdeiro da ricaça, “Meu filho é o rapaz da praia que pesca com você à noite, Dom”, avisará a mau-caráter. “Ele é seu filho?”, duvidará Cristóvão, “É sempre esse susto, essa surpresa. Sim, eu sou branca. Sim, ele é meu filho”, rebaterá a socialite ao ser completamente grossa.

Na sequência o pai de Dilson (Ícaro Silva) pedirá perdão e questionará qual é o problema de o rapaz pescar com ele, “Eu estou tentando ser o mais gentil possível para não ferir o senhor. Eu sei o que é melhor para o meu filho”, dirá Sabine. “Seu filho é adulto, ele é capaz de discernir o que é bom e o que não é bom. Se Dom me escolheu como amigo, é porque a minha companhia faz bem pra ele”, responderá o funcionário do hotel. “Por favor, olhe pra você. Não é uma companhia aceitável para pessoas da classe. Eu não criei um filho na Suíça pra ficar bebendo cerveja e fritando sardinha com a classe C desse país. Estamos entendidos?”, disparará a megera.

“É melhor a senhora baixar o tom, eu não vou aceitar ofensas”, retrucará Cristóvão. “Mas vai aceitar sua demissão se não se afastar do meu filho. Entendeu agora?”, concluirá a madame, o idoso, então, aceitará a ordem da ricaça e acabará se retirando do local com o coração partido ao ser visivelmente humilhado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página