PEU lança o single “Universo”, com participação de Adão Negro 

0
Gostou? Compartilhe

Após a boa repercussão da versão acústica de Dançar”, PEU lança o single “Universo” nesta sexta-feira, 28.  A canção ganhou um tempero especial com a participação do Adão Negro, banda com quase 25 anos de carreira que embala os amantes do reggae de todo o Brasil com os hits “Botar Um”, “Novo Amanhã”, “Anjo Bom” e tantos outros.

Desse modo, a composição de PEU e Tenison Del Rey ganhou sonoridade com as guitarras pulsantes e a presença dos metais, Sax Tenor, Trombone e Flugelhorn. Os versos good vibes, característica marcante de PEU, ganharam vida nos arranjos do Adão Negro. A produção foi feita toda remotamente, respeitando o isolamento social. PEU no seu home studio em São Paulo; Adão no seu estúdio na Bahia.

Para completar, a mixagem ficou a cargo do experiente Vitor Farias, engenheiro de som dos mais requisitados, com trabalhos realizados para Gilberto Gil, Lulu Santos, Titãs, Skank, Legião Urbana, Cidade Negra, entre tantos outros nomes da música brasileira.

Em relação ao nome da canção, PEU explica: “UNIVERSO não poderia ter outro título… É uma imensidão de positividade para esses momentos difíceis”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.