quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Decidido, Otto deseja tirar Poliana dos braços de Luísa em Poliana Moça
NotíciasNovelasSbt

Decidido, Otto deseja tirar Poliana dos braços de Luísa em Poliana Moça

585

Poliana (Sophia Valverde) estará ficando alguns dias na residência de Luísa (Thaís Melchior) desde o desfecho do sequestro, no entanto, Otto (Dalton Vigh) já está cogitando em retornar para a casa acompanhado da sua filha.

Otto e sua decisão ousada

A protagonista iria ficar na casa de Luísa depois do sequestro, tanto que Otto e até mesmo Glória (Clarissa Abujamra), já passaram também um período na residência de Luísa. Otto desejará tirar a protagonista de Luísa, desde que o veterano descobriu que Poliana é a sua filha a menina mora com ele, porém Luísa sentirá muita falta da loirinha.

Otto irá querer retornar para a sua casa com sua filha, ele comentará com Luísa que logo voltará para sua mansão com Poliana, mas, Luísa não aprovará nem um pouco a ideia de se separar da garota e afirmará que a sobrinha ainda não está apta para poder sair da sua casa.

Luísa abre seus sentimentos para Glória

Em outro momento, Luísa resolverá falar para Glória que quando PolianaGlória e Otto estão unidos com ela, isso a ajuda e muito a diminuir a sua dor do luto pela morte terrível de Marcelo (Murilo Cezar).

Luísa estará ficando muito feliz e conseguindo aos poucos se recuperar com Poliana junto com ela, mas tudo mudará, pois a menina logo voltará para a residência do pai, mas o que se espera é que OttoLuísa fiquem juntos.

Compartilhar: