Por essa você não esperava! Ary Fontoura revela que cuspiu de verdade em Cláudia Raia na cena de A Favorita

Dentro dos bastidores de inúmeras novelas que passam e que já passaram na (Globo), podem ocorrer fatos dos quais nós jamais iríamos saber de fato que muito tempo depois são devidamente revelados pelos próprios atores.

Mas um que chamou bastante atenção recentemente ocorreu em plena cena que foi ao ar na novela A Favorita (2008), que será reprisada dentro do Vale a Pena Ver de Novo, quem contou tudo foi o querido ator Ary Fontoura, que já fez inúmeras tramas de sucesso ao longo de sua grande carreira como ator.

O veterano revelou que cuspiu de verdade na atriz Cláudia Raia no decorrer das gravações da novela A Favorita, que será reprisada pela primeira vez na emissora carioca a partir do dia 16 de maio.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da folha de S.Paulo, o veterano recordou uma das cenas mais marcantes da produção. Quando Donatela (Cláudia Raia) descobre que o mordomo Silveirinha (Ary Fontoura) é aliado de Flora (Patrícia Pillar)sua grande rival, ambos entram em um confronto e o mordomo cospe na patroa.

Leia Mais: Veja 10 curiosidades sobre a novela A Favorita

“É uma cena cruel. Estávamos tomados pela emoção. Começamos a brigar e foi indo, foi indo, foi indo e as coisas aconteceram, eu cuspi de verdade na Cláuda. É claro que a gente não pode perder a razão, mas há cenas que são tão envolventes que temos que tomar muito cuidado para não ultrapassar os limites”, disse o ator à coluna.

A trama de João Emanuel Carneiro foi originalmente ao ar entr 2008 e 2009 e aborda a relação entr Flora Donatela, que além de amigas, eram uma dupla sertaneja antes de virarem inimigas mortais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página