InícioMúsicaPotyguara Bardo continua saga de comédia romântica com single em inglês

Potyguara Bardo continua saga de comédia romântica com single em inglês

“Overdue” é uma bossa nova moderna em parceria com o duo Sample Hate

Uma bossa nova, com beats e arranjo modernos cantada em inglês e que é a nova aposta de Potyguara Bardo. O single “Overdue“, que a cantora e compositora lança nesta sexta-feira, é uma parceria com o Sample Hate – duo formado por Artur Porpi e Dante Augusto – e chega aos aplicativos de música através da Altafonte.

Overdue” é a continuação da série de lançamentos com temática de comédia romântica que Poty começou a lançar com “Curupira“. Gravada de forma remota, a música fala de paixões, encontros e ilustra essa forma virtual na letra ao lembrar que ” estamos vivendo na nuvem”, numa livre tradução do verso.

“O título significa atrasado ou postergado e traz uma viola melancólica sobre uma batida eletrônica de samba. E o meu clamor cantado numa ânsia por um encontro que já devia ter acontecido, mas não sai do papel” conta Poty. Ela ressalta que tal encontro pode ser entre amantes, mas neste exato momento sem shows cabe perfeitamente para representar a relação  de um artista com o seu público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,631SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias