Potyguara Bardo e Kaya Conky apresentam novo clipe de “Karamba”

Publicidade

Uma das músicas mais incensadas do álbum “Simulacre” de Potyguara Bardo, “Karamba“, acaba de ganhar nova identidade visual e será lançada como single nesta quarta-feira (14). A faixa, produzida por TINOC, tem a participação de Kaya Conky e celebra os três anos de “Simulacre”, além de, mais uma vez, exaltar a potência da música potiguar contemporânea.

Desta vez, “Karamba” chega com clipe dirigido por Victor Ciriaco. Nas cenas, muitas cores, irreverência e talento com as duas expoentes da nova cena. A música é um pop com inspirações em house music, que fala sobre a virtualidade e as projeções das relações.

Tudo isso de uma forma teatral e bem humorada, com a química que só Poty e Kaya possuem. “Não podia deixar de encerrar a era ‘Simulacre’ sem fazer o clipe mais pedido do álbum. E ainda junto com minha ‘maior’, que me faz sentir mais à vontade pra curtir essa viagem louca que foi criar o clipe e esse presente que é tanto para os fãs, quanto para a gente”, afirma Poty.

Kaya também é só alegria por lançarem este clipe. “‘Karamba’ é uma música que eu já sou apaixonada desde a primeira vez que Potyguara me mostrou. O clipe é bem divertido e brinca bastante com umas coisas que a gente adora”, comenta. O lançamento de “Karamba” ganhou capa de SinestesiAr-te e tem realização da Rapport.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...