sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Preciosa enfrenta desafio nas profundezas da Fuzuê e implora socorro a Luna
NotíciasNovelasRede Globo

Preciosa enfrenta desafio nas profundezas da Fuzuê e implora socorro a Luna

141

Na novela Fuzuê, a personagem Preciosa (Marina Ruy Barbosa), tem experimentado uma trajetória inquietante que a coloca no centro das atenções. Sua jornada tomou um rumo surpreendente, demonstrando uma incrível força de vontade para alcançar seus objetivos de forma independente.

Recentemente, Preciosa surpreendeu a todos ao adotar uma identidade secreta, usando peruca e novos trajes para se infiltrar na loja de Nero (Alexandre Nero). Agora, ela está prestes a se unir novamente a Fiel (Bruno de Mello), para realizar uma arriscada invasão às profundezas da loja.

Entretanto, a missão de Preciosa será abruptamente interrompida quando ela cair em um buraco. Neste momento crítico, a vilã terá que implorar por socorro a uma pessoa inesperada: Luna (Giovana Cordeiro).

Preciosa se mantém camuflada entre os trabalhadores de uma obra interna na loja de Fuzuê, buscando pistas sobre o tesouro da Dama de Ouro. Ela não esquece de levar Fiel consigo para evitar erros fatais. No entanto, a estrutura da loja revela-se traiçoeira, e o destino reserva um desastre que será difícil de evitar.

Quando Preciosa cai no buraco, ela se afasta de Fiel, mas logo percebe a presença de outra pessoa nas proximidades. De maneira quase mágica, o autor da trama, Gustavo Reiz, faz com que Luna cruze novamente o caminho de sua irmã.

Apesar da intensa rivalidade e do ódio evidente entre as duas personagens, Luna não hesita em oferecer ajuda a Preciosa, mesmo sendo a mesma pessoa que lhe causou dor e sofrimento. Fique ligado nos próximos capítulos de Fuzuê.

Compartilhar: