O rapper do Rio de Janeiro, Simply Vitor lançou no dia 18 de dezembro seu último single, “Não Chore Mais”, e o que chama atenção logo de cara são as cores do clipe, dirigido pelo próprio artista em parceria com Jhonatan Dorea.
A obra conta a história de um casal que vive um conflito dentro de casa por conta de ciúmes por parte da mulher, interpretada por Carol Perez, que na vida real é namorada de Simply Vitor.
A transição de imagens deixa clara a ardência do que sente a mulher, que é representada em cenas com tons que vão esquentando na medida em que os sentimentos ficam mais à flor da pele, e a tristeza por parte do homem, representado por Simply Vitor em cenas com tons mais frios.
Alguns takes onde os dois contracenam juntos mostram Simply ou saindo em direção ao lado mais frio da tela, ou chegando de lá, e no caso de cenas estáticas a iluminação se encarrega disso, o que evidencia a importância das entrelinhas de um bom trabalho audiovisual.
A música conta uma história, que é interpretada no clipe, que adiciona elementos não explícitos na letra, como, por exemplo, um plot twist ao final, e, além disso, soma-se o grande trabalho de direção para a escolha dos ambientes e iluminação, bem como o da edição e do color grading de Jhonatan Dorea para explicitar tais escolhas, que trazem todo um clima para a obra, imergindo o espectador na história e o prendendo até o final.
Com certeza fechou 2020 com chave de ouro e nos deixou com uma boa expectativa para o que virá de Simply Vitor em 2021. Merece o play: