O Prime Video anuncia hoje o licenciamento dos direitos biográficos de Marília Mendonça. O acordo dá ao streaming acesso aos direitos da história de vida da cantora e ao material de arquivo pessoal que serão destinados, exclusivamente, às obras audiovisuais, incluindo um filme.
Vida de Marília Mendonça vai virar filme do Prime Vídeo. A plataforma já assinou contrato que garante a produção de três projetos.
“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, celebrou Dona Ruth, mãe da cantora.
Marília Mendonça foi uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras e ficou conhecida por ser uma das principais vozes do feminejo, sertanejo cantado apenas por mulheres. Já no lançamento de seu primeiro DVD, em 2016, ela recebeu o certificado de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas e, desde então, acumulou três indicações ao Grammy Latino e conquistou um lugar na lista dos 500 artistas mais ouvidos do mundo.
Além de se destacar nos palcos com sucessos como “Infiel”, “Amante não tem lar”, “Alô porteiro” e “Como faz com ela”, ela também foi responsável por compor inúmeros hits que ficaram conhecidos nas vozes de outros artistas como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e Jorge & Mateus. Marília ainda era conhecida por parcerias de sucesso nos palcos com artistas de diferentes gêneros musicais, como “Insônia”, com a cantora Ludmilla, “Amigos con Derechos”, com a cantora mexicana Dulce María, “Some que ele vem atrás”, com Anitta e “Amava Nada”, com o cantor Lucas Lucco. Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo.