quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Música Zezé Di Camargo decide lançar música com Marília Mendonça: ‘Vou encontrar a Dona Ruth’
MúsicaNotícias

Zezé Di Camargo decide lançar música com Marília Mendonça: ‘Vou encontrar a Dona Ruth’

362

A aguardada música gravada por Zezé Di Camargo com Marília Mendonça enfim vai sair do papel. O cantor afirmou ao canal do YouTube do Conceito Sertanejo que pretende se encontrar com Dona Ruth até o meio do ano, e, havendo uma aprovação da mãe de Marília, a versão de ‘Você Não é Mais Assim’ já será lançada em seguida nas plataformas digitais e YouTube. Os dois artistas já colocaram as vozes na canção, faltando apenas uma pequena mixagem de áudio para a finalização do trabalho.

Leia também: 

Na época do falecimento de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Zezé havia dito que não lançaria mais a música, em respeito à família da cantora. No último sábado (14), no show de lançamento da turnê ‘Rústico’, em São Paulo, Zezé revelou ao Conceito Sertanejo que espera se encontrar com Dona Ruth em Goiânia em breve. “Já colocamos a voz, gravamos as imagens, até passou no ‘Fantástico’ na época. Seria muito deselegante da minha parte lançar a música naquele momento. Eu não conheço a mãe dela, não tive ainda tempo de conhecê-la. Deixei guardadinho, tá lindo. Acho que vai ser um baita sucesso. A hora que tiver que ser, será. Levarei pra mãe dela, disse Zezé, na entrevista disponível no YouTube. “Vai ser um presente pra ela e pra todos fãs da Marília”, completou.

Na entrevista, Zezé também falou que queria ter convivido mais com Marília, e se disse surpreendido quando soube que ela chorou quando o viu pela primeira vez. “Todo mundo falava do carinho e admiração que ela tinha por mim, e eu não acreditava, porque ela tava tão grande, era a maior cantora do Brasil, que eu nem imaginava. Ela chorou na primeira vez que me viu. Queria ter convivido mais com ela. Só tinha 26 anos, acreditava que viveria mais uns 60 anos. Pegou a gente de surpresa, foi uma das coisas que mais lamentei na minha vida”, comentou.

Leia também: 

“Você Não é Mais Assim” é um dos maiores sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A versão gravada com Marília Mendonça será a última canção com a voz da cantora a ser lançada. Em 2023, também está previsto o lançamento de um feat de Marília com Guilherme e Santiago, da música ‘Se Ele Soubesse’, prevista para ir ao ar no fim de janeiro.

Assista:

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Flamboyant - horário de funcionamento Corpus Christi

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...