quarta-feira , 24 abril 2024
Ínicio Filmes e Séries Prime Video anuncia segunda temporada de Good Omens para o dia 28 de julho
Filmes e SériesNotíciasPrime Video

Prime Video anuncia segunda temporada de Good Omens para o dia 28 de julho

352
Compartilhe

Prime Video anunciou hoje a data de estreia da segunda temporada de Good Omens para o dia 28 de julho. Depois do sucesso global e da boa recepção da primeira temporada, o co-criador da série, Neil Gaiman está realizando o desejo dos fãs para mais aventuras da dupla profana com uma nova história completamente original. Os seis novos episódios de Good Omens serão lançados exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. E será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A data de estreia da segunda temporada é revelada no dia do 33º aniversário da publicação do livro “Belas Maldições”, escrito por Terry Pratchett e Gaiman, que serviu como inspiração para a primeira temporada. Em uma celebração especial com fãs, Gaiman se juntou com os admiradores Hilly & Hannah Hindi, do The Hillywood Show, para divulgar a data com o vídeo “Good Omens Parody,”.

A trama vai explorar narrativas que vão além do material original, dando mais visibilidade para a improvável amizade entre Aziraphale, um anjo temperamental e negociante de livros raros, com o demônio que vive a vida no limite Crowley. Na Terra desde O Início, e com o adiamento do Apocalipse, Aziraphale e Crowley voltam a viver a vida fácil com os mortais do bairro do Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado traz um mistério surpreendente.

A segunda temporada de Good Omens conta com Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Também confirmados em seus papéis Jon Hamm, como o arcanjo Gabriel, Doon Mackichan como o arcanjo Michael e Gloria Obianyo como o arcanjo Uriel. De volta para a segunda temporada, mas em novos personagens, estão Miranda Richardson como o demônio Shax, Maggie Service como Maggie e Nina Sosanya como Nina. Os novos rostos que vão se juntar aos desajustados do Paraíso e do Inferno são Liz Carr como o anjo Saraquel, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demônio Beelzebub.

LEIA TAMBÉM:

Neil Gaiman permanece como produtor executivo e co-showrunner junto com Douglas Mackinnon, que também volta para dirigir todos os seis episódios da nova temporada. Rob Wilkins, da Narrativia, representando Terry Pratchett, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions, Josh Cole, também serão produtores executivos, enquanto Finnemore irá trabalhar como roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no aclamado romance e best seller internacional escrito por Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

The Walking Dead: Daryl Dixon chega ao Brasil: primeiras imagens e data de estreia

Atenção, fãs de The Walking Dead! Daryl Dixon está de volta em The...

Falsa gravidez gera tensão em Renascer: Coronel Inocêncio decide assumir paternidade do neto

Em meio ao drama da falsa gravidez de Buba, a novela Renascer...

“Contigo Sim”: Álvaro vive dupla vida em busca de poder e ambição

Em “Contigo Sim“, novela que agita as tardes do SBT, um triângulo...

Gêmeas em Paraíso Tropical: Paula encontra a paz ou a morte?

Na trama de “Paraíso Tropical“, Paula (Alessandra Negrini) alcança um final feliz...