quarta-feira , 24 abril 2024
Ínicio Notícias Primeiro capítulo de “Um Refúgio para o Amor” é marcado por um acidente trágico que altera irrevogavelmente a vida de Patrício
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Primeiro capítulo de “Um Refúgio para o Amor” é marcado por um acidente trágico que altera irrevogavelmente a vida de Patrício

462
Compartilhe

No primeiro capítulo de Um Refúgio para o Amor, Rodrigo (Gabriel Soto) e Patrício (Brandon Peniche) estão dando um passeio pela cidade. Os dois estão dentro de um carro, conversando sobre a vida, quando avistam um carro com três mulheres. Patrício se anima e começa a flertar com elas.

Logo em seguida, Luciana (Zuria Vega), precisando de ajuda, vai até a estrada e encontra o carro dirigido por Rodrigo. Ela acena com a mão, e Patrício interpreta erroneamente como um cumprimento para eles. Rodrigo continua dirigindo, enquanto Luciana entra em pânico. O irmão de Luciana alerta que eles estão voltando. Nesse momento, Patrício desce do carro e se aproxima da moça. Luciana explica que eles precisam de ajuda, e Patrício se compromete a ajudá-la quando chegarem à cidade. Rodrigo pergunta a Luciana quão distante está o povoado, e ela responde que estão próximos. Patrício fica encantado com a beleza de Luciana.

Horas depois, Luciana chega à cidade e encontra novamente Rodrigo e Patrício. Ela cobra de Patrício o mecânico que ele havia prometido, e Patrício fica completamente desconcertado por não ter cumprido sua promessa. Rodrigo tenta justificar a falha de seu irmão, mencionando que ele estava com muita fome. Patrício fica irritado e convida Rodrigo para irem embora. Rodrigo pede desculpas a Luciana. Patrício tenta perguntar o nome de Luciana, mas não tem tempo de ouvi-lo.

LEIA TAMBÉM:

Decidindo escalar um monte, Rodrigo e Patrício seguem em frente. Ambos estão preparados, mas estão prestes a enfrentar algo inimaginável. Rodrigo avança à frente de Patrício na escalada. Patrício, visivelmente feliz, tenta alcançar Rodrigo e passá-lo. Rodrigo tenta impedi-lo de prosseguir, mas, ao colocar o guincho no local errado, Patrício escorrega e cai, ficando pendurado e desacordado. Rodrigo entra em desespero. Essa queda será responsável pelo destino trágico de Patrício na trama “Um Refúgio para o Amor”, pois, em decorrência dela, o personagem ficará paralítico.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

The Walking Dead: Daryl Dixon chega ao Brasil: primeiras imagens e data de estreia

Atenção, fãs de The Walking Dead! Daryl Dixon está de volta em The...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 24/04 a 26/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 24/04 a 03/05/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Falsa gravidez gera tensão em Renascer: Coronel Inocêncio decide assumir paternidade do neto

Em meio ao drama da falsa gravidez de Buba, a novela Renascer...