Primeiro encontro emocionante de Pedro com seu filho Nicolás em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), depois de concordar em ser doador de Nicolás (Leonardo Herrera), Pedro (José Ron) conhece o menino no hospital. Embora saiba apenas que o mecânico é seu doador (não seu pai), ele o abraça e imediatamente surge uma conexão entre eles.

No hospital, o médico explica para Helena (Eva Cedeño) e Pedro como será o procedimento do transplante. Para o mecânico, as coisas serão muito simples, mas o pequeno terá que passar dias internado e isolado.

Depois disso, Pedro garante a Helena que gostou muito de Nicolás, então ela pede que o bonitão não diga ao menino que ele é adotado, porque ele não sabe. O mecânico concorda em guardar o segredo.

Foto (Te Dou a Vida)

Saiba mais o que acontece neste capítulo:

Pedro vai até o hospital para se encontrar com Helena e conversar com o médico para conhecer quais são os procedimentos para o transplante. Pedro conta a Gina que tem um filho e ela não recebe bem a notícia. Ernesto se incomoda ao saber que Pedro conheceu Nicolas e pede a Helena que não permita que voltem a se encontrar.

Ester, mãe de Pedro, vai ao hospital conhecer Nicolas. Ernesto não gosta de vê-los e pede a Domingos que não se aproximem do menino. Pedro, Helena e Nicolas se encontram fora do hospital. Pedro dá carona aos dois e os convida para lanchar. Ernesto fica com ciúmes. Samuel sai para procurar trabalho e se encontra com Gabriela. Andréia aconselha Helena a fazer as pazes com Ernesto.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página