A novela Mulheres Apaixonadas, que foi exibida originalmente em 2003 e agora está exibição no Vale a Pena Ver de Novo, está chegando ao fim com um desfecho polêmico para uma das personagens. Raquel (Helena Ranaldi), a professora de Educação Física, surpreenderá a todos com uma confissão bombástica sobre o seu relacionamento com um aluno.
Raquel foi vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, Marcos (Dan Stulbach), que também perseguia os rapazes que se interessavam por ela. No entanto, ela também tinha um lado controverso, pois se envolveu com um menor de idade no passado e, depois, com outro aluno, Fred (Pedro Furtado).
Veja também:
Confira os três finais de Mulheres Apaixonadas que deixaram os telespectadores sem palavras
Mulheres de Areia: Floriano pega Isaura em encontro suspeito com outro homem
Esse romance custou a vida de Fred, que foi atraído por Marcos até o seu carro com a cumplicidade de Dóris (Regiane Alves). O vilão ameaçou o jovem e, em seguida, perdeu o controle do veículo, que despencou de um precipício. Tanto Marcos quanto Fred morreram na queda, que foi testemunhada por Raquel.
Em uma cerimônia em homenagem a Fred na escola, Raquel fará uma revelação chocante. Ela dirá a todos que estava grávida do aluno e que o amava. A confissão causará espanto e indignação entre os presentes, que não esperavam por essa notícia.
O final de Raquel em Mulheres Apaixonadas aborda um tema delicado e atual, que é a relação entre professores e alunos. A novela, que é um sucesso de audiência, termina na próxima semana.