Protagonista machão das novelas do Sbt surge em cenas de sexo gay em nova série da Netflix

Prometendo ser um enorme sucesso com todos o seus suspenses e romances do qual promete desde o começo prender a atenção do público a série espanhola “Quem Matou Sara?” veio para fazer história tanto com suas reviravoltas quanto pelo seu elenco, a trama já fez sua estreia no serviço de streamings (Netflix) nesta última quarta-feira (24) e já está dando muito o que falar, e um dos grandes destaques na série fica por conta do ator Luis Roberto Guzmán do qual já interpretou José Luis em “O Que a Vida Me Roubou” já exibida pelo o SBT.

Luis Roberto Guzmán faz parte do elenco de talentos da nova aposta de suspense espanhola da (Netflix) do qual dará um novo e grande rumo para a carreira já consagrada do ator porto-riquenho de 47 anos, mas o principal destaque mesmo é o papel do qual ele fará onde ele viverá um personagem homossexual chamado Lorenzo que é um advogado.

Seu personagem na história, esconde de todos sua verdadeira orientação sexual por temor ao preconceito. Mas tudo muda quando ele se apaixona por José Maria rapaz interpretado por Eugenio Siller que também já esteve nas novelas mexicanas do SBT  ao lado de Maite Perroni em Meu Pecado. Os dois atores, protagonizam várias sequências de cenas bem ousadas, e “calientes” .

“Digo que ele é um advogado atípico porque não gosta de satisfazer as necessidades do cliente, vai atrás da verdade e com honestidade. O importante dessa trama é que, junto com o personagem Eugenio Siller, é a única relação amorosa da história em que se fala de amor”, disse Luis Roberto.

O enredo de “Quem Matou Sara?” conta a história de Alex Guzmán que é indiciado pelo assassinato de sua irmã e condenado a 18 anos de prisão, após sua partida a sua sede de vingança e justiça o encorajou a desvendar os segredos mais bem guardados da família Lazcano na grande busca de novas pistas e detalhes sobre o assassinato. O ator destacou que para a criação do seu personagem contou com a história e com a partitura, que neste caso é o roteiro, o diálogo com os diretores e com os seus colegas também foram de suma importância e bastante interessante para ele sempre estar na mesma linha de raciocínio de toda a produção.

Foto (Netflix)

Além disso Luis Roberto destacou que gostou muito de fazer parte de um projeto tão ambicioso como esse pois o manteve sempre ativo e produtivo durante muitos meses da pandemia e reforçou que o gênero atrairá muito público e fãs tanto quanto o atraiu, além do ator porto-riquenho a série também tem em seu elenco Manolo Cardona, Ginés Millán, Eugenio Siller, Claudia Ramírez, Alejandro Nones, Polo Morín, Ximena Lamadrid, Fátima Molina e muitos outros que abrilhantaram ainda mais esse ambicioso trabalho do qual já está disponível para todos os assinantes da plataforma.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...