quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Cenas da novela 'Prova de Amor' (Record TV)
Cenas da novela 'Prova de Amor' (Record TV)
Ínicio Notícias Prova de Amor: Lopo é friamente assassinado com tiro certeiro no peito
NotíciasNovelasRecord

Prova de Amor: Lopo é friamente assassinado com tiro certeiro no peito

689

Autor de centenas de maldades e atos nojentos e graves durante toda a sua vida de psicopata, Lopo (Leonardo Vieira) finalmente terá o seu desfecho da forma mais fria e cruel possível em Prova de Amor (Record TV), o vilão levará um tiro no peito e falecerá na hora, como resultado, Clarice (Lavínia Vlasak) conseguirá e livrar das garras sujas e perigosas do seu maior pesadelo do qual assolou sua vida por muito tempo.

Lopo se mostrará descontrolado mais uma vez e ameaçará Clarice sem nenhum remorso, a protagonista estará desesperada, mas conseguirá se trancar no quarto, como resultado o homem tentará arrombar a porta do local e ela com bastante medo começará a rezar por sua vida. “Você é um covarde! Você é muito valente com mulher, não é não seu maldito?” dirá a mocinha,  na sequência a campainha tocará e o vilão abrirá a porta e alguém misterioso apontará uma pistola para ele fazendo o homem recuar visivelmente assustado, mas nada adiantará pois ele levará um tiro certeiro no peito, a porta acabará se fechando sem que Clarice veja o assassino.

Clarice sairá do local da qual ela estará trancada e verá Lopo agonizando, assim ficará horrorizada com o que presenciará e com isso ela pegará o telefone, porém nesse momento chegarão Júlio (Jorge Pontual) e Luísa (Ana Paula Tabalipa) e a mocinha se assustará, Júlio pegará o pulso do vilão e perceberá que ele está morto, dessa maneira o homem perguntará para Clarice se ela viu quem foi o responsável pelo tiro, o detetive dirá que quer saber quem matou o rapaz, dessa forma os suspeitos do assassinato do malvado serão Júlio , Luísa, Murilo (Sergio Abreu), Gerião (André Segatti), Saulo (Augusto Vargas), Daniel (Leonardo Vieira), Fialho (Danilo Miranda), (Miro (Perfeito Fortuna)Rafael (Cláudio Heinrich).

Escrito por
Tiago Vieira

Redator do site Atitude E Visão e Tradutor de conteúdos, formado dentro do ramo da língua inglesa pelo Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA) .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT ,...