sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Próximo Capítulo de Um Refúgio para o Amor – Clara despreza sua filha e Luciana agradece Patrício por sua está sempre ao seu lado
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Próximo Capítulo de Um Refúgio para o Amor – Clara despreza sua filha e Luciana agradece Patrício por sua está sempre ao seu lado

107

No próximo capítulo de “Um Refúgio para o Amor”, que será transmitida pelo SBT nesta terça-feira (21), as emoções atingirão seu ápice. Clara confronta Rodrigo devido à sua falta de resposta às mensagens e chamadas. Num momento tenso, ela o adverte sobre a possível responsabilidade dele em relação a sua segurança e à do seu bebê.

Paz e Cláudio, atentos à situação, retiram Luciana de seu berço, enquanto ela revela desesperadamente que alguém teria roubado seu precioso filho. Patrício, sensibilizado com o sofrimento de Luciana, compartilha com sua mãe a necessidade de se recuperar para apoiá-la, criando um vínculo ainda mais forte.

Veja também:

Luciana pode acabar morrendo em ‘Um Refúgio Para o Amor’ devido à gravidez

Luciana sofre com a morte de Patrício; ele deixa uma carta em Um Refúgio Para o Amor

Patrício encontra o filho de Luciana e o devolve para ela em ‘Um Refúgio Para o Amor’

Violeta, por sua vez, manifesta suspeitas a Lorenzo, indicando que alguém pode ter retirado Luciana da clínica. Enquanto Roselena pede a Maximino para desvendar o mistério do bebê desaparecido, Clara e Rodrigo se envolvem em uma acalorada discussão ao flagrá-lo admirando uma foto do filho.

Em uma reviravolta surpreendente, Luciana tem um sonho perturbador, acusando Roselena e Clara de roubar seu bebê, deixando-a profundamente perturbada. Patrício, compreendendo a urgência de apoiar Luciana, decide visitá-la, enfrentando a oposição de Roselena.

Dois meses se passam, e Luciana expressa sua gratidão a Patrício por seu apoio crucial. Determinada a encontrar seu filho, ela promete não desistir. Chuy e Chelo preparam uma cerimônia de batismo para a criança, agora chamada de Mateus. Luciana persuade sua mãe a retornar à comunidade.

Em uma reviravolta dramática, o Dr. Zavala realiza o parto de Clara, anunciando o nascimento de uma menina. No entanto, a reação fria de Clara ao segurar a criança indica um desenvolvimento intrigante, deixando os telespectadores ansiosos por mais revelações e reviravoltas no próximo capítulo de “Um Refúgio para o Amor”.

Compartilhar: