No aguardado capítulo da novela “Um Refúgio para o Amor”, que será transmitido nesta quarta-feira (22), acompanhe os emocionantes desenvolvimentos na vida de Clara e Luciana.
Clara, recém-saída da maternidade, faz um pedido surpreendente a Rodrigo: buscá-la para levar para casa a filha recém-nascida. Contudo, a vilã se recusa a segurar a criança, revelando um desconforto latente. Roselena compartilha com Clara uma intrigante observação sobre um menino nos braços de um mendigo, levantando suspeitas de ser o filho perdido de Luciana.
Veja também:
Veja o filho de Luciana com 5 anos de idade em “Um Refúgio para o Amor”
Luciana se encanta por Alexia, filha de Rodrigo e Clara em Um Refúgio Para o Amor
Enquanto Oscar questiona Constanza sobre a decisão de viverem juntos, Luciana toma uma firme resolução: ajudar crianças de rua, acreditando que seu próprio filho possa ser uma delas. A tensão aumenta quando Clara, de maneira agressiva, expressa sua irritação com o choro da filha, enfrentando a crítica de Rodrigo.
O capítulo se complica com revelações familiares quando Constanza anuncia sua decisão de viver com Oscar. A notícia é recebida com cumprimentos e apoio, exceto por Roselena, que se mantém desconfiada. Enquanto isso, Clara entra em contato com Luciana para compartilhar a presença reconfortante de Rodrigo ao seu lado.
Em paralelo, revelações surpreendentes ocorrem quando um detetive entrega a Roselena os resultados da investigação sobre Maximino. O detetive entrega a Roselena o resultado da investigação sobre Maximino e ela o critica por não conseguir descobrir quem é a amante de seu marido.
Roselena desconfia que ele foi subornado por Maximino e dispensa seus serviços. Maximino compra um carro para Vick mas ela não aceita. Marcelo diz a dona Judi que vai entregar a criança, mas ela o convence do contrário.
Não perca o próximo capítulo de “Um Refúgio para o Amor”.