Celina (Ana Lúcia Torre) acabará encarando uma reviravolta daquelas, isso porque ela irá pagar muito caro pelos seus atos infames e tirania em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo).
A mau caráter resolverá tocar o terror na clínica do filho e como resultado resolverá ridicularizar absolutamente todos os funcionários. Porém, o tão temido reinado da sua maldade não perdurará por muito tempo, pois a vilã precisará lidar com uma grande revolução do proletariado.
A megera irá conseguir interditar Guilherme (Mateus Solano) e como resultado, impedirá com que ele administr a sua própria empresa, ao ter o cargo em suas mãos podendo assumir os negócios, ela não pensará duas vezes em liberar o seu veneno tóxico em todos.
Ela irá abrir suas garras e atacará de vez para todos os lados, com isso ela implicará com seus subordinados. Nem ao menos Joana (Mariana Nunes) irá conseguir se safar das ofensas e das palavras maldosas e sem escrúpulos da mau-caráter que fará uma verdadeira confusão.
Ao mesmo tempo, Guilherme irá tentar se reerguer e começará a fazer operações no hospital público. Tudo acabará mudando, mas depois de um acidente, o cirurgião encarará a mãe para conseguir atender inúmeros pacientes na clínica.
Leia Mais: Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão fica enlouquecido ao descobrir que é filho de Neném
O retorno do doutor irá acender a revolta imensa por parte dos funcionários, que irão juntar forças e gritarão pela saída definitiva de Celina do comando da casa da saúde, isso gerará uma enorme confusão.