Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia decide arriscar sua vida para salvar a reputação de Paula

Flávia (Valentina Herszage) tentará alertar Paula (Giovanna Antonelli) sobre uma sabotagem contra a Terrare Cosméticos em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), mas acabará presa por Marcelo (Bruno Cabrerizo) em uma sala da empresa, sem escolhas, ela usará a janela para sair e dará de cara com a Morte (A Maia).

A mocinha se arriscará após descobrir que Marcelo mudou a fórmula do novo lançamento da empresa de Paula, e o creme agora dará coceira em quem o usa. “A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar… Vai ser o fim da Terrare!”, dirá a dançarina, preocupada, trancada na sala de Cosméticos Terrare, Flávia tentará sair de lá em um andaime posicionado perto da janela. “Respira fundo e não olha pra baixo. Só preciso entrar pela sala de reunião e, depois, avisar a Paula. Só isso”, lembrará ela.

Antes de chegar à sala, a plataforma começará a balançar, e a jovem perderá o equilíbrio. Pendurada a vários metros do chão, ela terá uma visão da Morte ali mesmo, “Você veio me levar? Sou eu que vou morrer?”, dirá ela que não será levada pela Morte.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página