Nos Tempos do Imperador: Destemida, Dolores aponta arma para Tonico

Dolores (Daphne Bozaski) invadirá a casa de Tonico (Alexandre Nero) no meio da noite e apontará um revólver para a cara do vilão em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha ameaçará apertar o gatilho caso o deputado corrupto não devolva Mercedes.

Visivelmente farta de ser chamada de “mosca morta”, a filha de Eudoro (José Dumont) reagirá na reta final. Ela até mesmo denunciará o deputado por tê-la trancado em um hospício, mas o médico Homrich (Saulo Rodrigues) terá apagado todos os registros de sua internação, Dolores decidirá fazer justiça com as próprias mãos, ela encontrará uma pistola perdida pela casa de Lota (Paula Cohen) e não pensará duas vezes em confrontar o ex-marido. O vilão mostrará sangue frio ao se ver novamente sob a mira de uma arma, ele passará a provocar a moça que ficará nervosa com as palavras tóxicas e amedrontadoras do homem.

Dolores não terá medo e prometerá acertar em cheio Tonico, que implorará por sua vida, Tonico aproveitará uma distração para tentar tomar o revólver, a arma, porém, cairá nas mãos do advogado, “Eu te mato”, dirá o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página