Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) não se conheciam até o momento em que o destino colocou eles dentro do mesmo avião em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), e um acidente aéreo fará o quarteto parar no céu e ter uma conversa com a Morte (A Maia).
Chegando com propósitos totalmente distintos, Paula, Flávia, Neném e Guilherme foram devidamente unidos pelo tão misterioso e curioso destino dentro do mesmo avião. Deste modo o quarteto infelizmente acaba sofrendo um trágico acidente aéreo e como resultado eles passarão por uma experiência nunca antes vista e sentida, isso porque todos acordarão no Céu. Visivelmente desorientados com o ocorrido, eles irão temer que a queda da aeronave tenha sido fatal e assim eles ficarão completamente desesperados ao pensarem que faleceram, “Não tem outra explicação. Nós estamos oficialmente mortos!”, dirá Guilherme assustado.
- Leia também: Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula, Flávia, Neném e Guilherme irão para o céu e encontram a Morte
Na sequência aparecerá uma figura misteriosa que explicará tudo para eles, “Eu sou o Barqueiro das almas, O Ceifador de vidas, O Cavaleiro do Apocalipse, O Anjo Exterminador…”, se apresentará a Morte. Aterrorizados ao dar de cara com a morte em pessoa, o quarteto ficará surpreso com a boa notícia que receberão dela, “Vocês quatro foram um erro. Um engano… Vocês vão voltar para a vida de vocês!”, afirmará a Morte. Os quatro também irão ficar satisfeitos com essa segunda chance, porém a Morte já avisará que um deles só terá mais um ano de vida, “Um de vocês quatro vai morrer em um ano”, concluirá.