Ameaçado, Pedro é obrigado a pedir Gina em casamento na novela Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai ameaçar Pedro (José Ron) e ele se ver obrigado a deixar Helena (Eva Cedeño) e se casar com Gina (Danny Perea). Seguindo as instruções do vilão, o bonitão procura a ex-noiva para lhe pedir em casamento.

Pedro, segue as ordens de Ernesto, procura Gina e a pede em casamento!!! Obviamente ela finge estar surpresa, mas aceita na hora. Veja bem, ele pede para ela guardar o segredo.

Enquanto isso, Gina convida Pedro para acompanhá-la no ultrassom, mas ele avisa que não pode “por causa do trabalho”. A surpresa é que, no momento em que ela sai do laboratório, o mecânico aparece.

Gina se assusta porque no ultrassom mostra há quanto tempo está grávida e Pedro poderia descobri-la, mas ao vê-lo não se dá conta de nada. Além do mais, ele pede que ela vá ao registro civil para organizar seu casamento.

Na novela Te Dou a Vida, Pedro manda Gina ir ao registo civil para iniciar o processo de casamento, a jovem pede-lhe que também vá à igreja, o que ele não aceita.

Pedro esclarece a Gina que “por enquanto” só vão casar civilmente, e ela aceita. Então, eles vão ao cartório e marcam a data do casamento. A jovem fica tão feliz que esquece sem querer e deixa os resultados do ultrassom com o mecânico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página