Roni (Felipe Abib) acabará se transformando em um verdadeiro e sanguinário assassino de primeira em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), o vlião matará uma de seus companheiros de cadeia, Conrado (Alex Nader) o procurará ao deixar a prisão e será baleado, mas o crime acabará flagrado por Flávia (Valentina Herszage).
O miliciano fugirá da cadeia e irá atrás do parceiro, que o receberá como convidado VIP na Pulp Fiction. O irmão de Neném (Vladimir Brichta) até arranajará um show privado de Flávia para o delinquente, porém, por trás de sua fachada de bom amigo, o mau caráter verá a chance ideal para exterminar com o criminoso, ele pegará uma arma e atirará contra Conrado sem piedade alguma.
A mocinha verá toda a cena e ficará pasma. Como se já não bastasse, ela própria ficará com a vida em risco, já que Roni não desejará que a falsa comissária abra a boca e tentará fazer uma de arquivo.
Leia também:
- Veja agora como será a verdadeira reação de Flávia quando descobrir que Paula é sua mãe
- Quanto Mais Vida, Melhor!: Após crise em casamento, Guilherme decide investir em Flávia
O plano do homem não dará certo, mas ele cercará a garota por todos os lados e envolverá até a família dela em suas ameaças infames, para ter a plena certeza que ela ficará quieta e de boca fechada.