Quantos anos você acha que o ator que interpreta Sergio Carranza em Se Nos Deixam tem? Saiba agora

David Alexis Ayala Padrón mais conhecido apenas como Alexis Ayala é um famoso produtor e ator americano que se destacou em séries e novelas mexicanas, algumas delas foram “Se nos deixam” em exibição no SBT, “Amar a Muerte”, “Hijas de la luna” entre outras. Alexis Ayala nasceu em 9 de agosto de 1965 em San Francisco, Califórnia, mas foi no México que ele conseguiu ter uma carreira de sucesso e ascensão como ator.

Considera-se que sua carreira artística começou em 1988, quando Alexis Ayala estreou como estrela nas telonas em um filme conhecido como “En peligro de muerte“. Nos primeiros anos da carreira de Alexis Ayala, ele se destacou em um grande número de melodramas e também foi indicado ao TVyNovelas Awards na categoria de “melhor série do México”, graças à sua participação na série El Pantera. Mais tarde, em 2012, deu vida a Edmundo Tovar no romance Abismo da Paixão. Em 2013 atuou na novela O Que a Vida Me Robou como Ezequiel Basurto.

Foto (Instagram)

Após um ano de folga, foi convocado para interpretar o malvado Darío Iriarte em Hijas de la Luna (2018). Nesse mesmo ano, fez uma participação especial na novela Amar a Muerte, interpretando León Carvajal, novamente com Angelique Boyer. Em 2021, participou da novela Si nos dejan (Se Nos Deixam), que dá vida a Sergio Carranza, ao lado de Mayrín Villanueva que atualmente está sendo exibida pelo SBT.

Mas a pergunta que não quer calar é: Quantos anos ele tem? Então o ator que nasceu em 9 de agosto de 1965 tem 56 anos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página