quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Internet Quase 50 mil pessoas ainda pesquisam por Maria Bruaca na internet, diz Google
InternetNovelas

Quase 50 mil pessoas ainda pesquisam por Maria Bruaca na internet, diz Google

313
Compartilhe

Quase 03 semanas após o fim de “Pantanal”, Maria Bruaca segue no topo dos personagens mais queridos da novela. Segundo informações da plataforma keyword planner, que analisa a quantidade de buscas sobre determinado termos no Google, a mesma aparece em 2° lugar no ranking dos personagens mais procurados da web, perdendo apenas para Juma Marruá, personagem vivida pela atriz Alanis Guillen nesta versão da novela.

Nos últimos meses, a ex-mulher de Tenório bateu uma média de 40.500 pesquisas por mês, com picos de 195 mil buscas entre abril e maio, período em que “Mary Bru”, começou a chamar atenção do grande público. Em comparação, a menina que vira onça vem registrando uma média de 74 mil buscas por mês, com picos de 435 mil no auge da novela.

Maria Bruaca em cenas de Pantanal

Vale lembrar que a novela Pantanal exibida pela TV Globo foi uma adaptação da novela de mesmo nome exibida nos anos 90 pela extinta TV Manchete, de autoria de Benedito Ruy Barbosa, e que foi reeditada pelo seu neto,Bruno Luperi.

Personagem ficou conhecida por se libertar de um relacionamento tóxico e se redescobrir enquanto mulher

No início da novela, a personagem vivida por Isabel Teixeira era casada com Tenório, um coronel corrupto e com características abusivas, que humilhava psicologicamente sua mulher, tanto que lhe deu o apelido de “Bruaca”.

Com o desenrolar da trama, Bruaca descobriu que seu marido tinha uma outra família em São Paulo, o que a fez querer dar o troco no marido se relacionando com alguns dos peões tanto de sua fazenda quanto da do vizinho, José Leôncio.

No entanto, não foi pelos casos com Levi (Leandro Lima) ou Alcides (Juliano Cazarré) que Maria Bruaca chamou atenção na novela, foi por se redescobrir enquanto uma mulher. Ao se vestir de forma mais atraente e fazer uso de acessórios como semijoias, que ela não usava antes , despertando a prenda faceira que habitava ali, a personagem pode estabelecer uma nova relação consigo mesma e ver a potência que ela era.

Essa redescoberta enquanto mulher fez com que a personagem provocasse tanta empatia com o público e permitiu com que muitas mulheres se identificassem com os abusos sofridos por Bruaca. Não por acaso, a web não para de pesquisar informações sobre a personagem.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Paraíso Tropical: Olavo vira o jogo e envia Paula para a cadeia em golpe cruel

Em Paraíso Tropical, a maldade de Olavo (Wagner Moura) não tem limites....

Família É Tudo: Electra voltará para a Prisão em golpe armado por Hans e Jéssica

Em Família É Tudo, a alegria da liberdade será breve para Electra...

No Rancho Fundo: Segredo de Quinota revelado! Casamento cancelado e paixão por Artur acesa

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, um segredo bombástico abala a...